Perguntas frequentes

Como funciona?

Aqui no site você encontra apenas algumas das opções que temos disponíveis em nossa loja física, porém pensadas principalmente para presentear. Ao realizar a compra você pode fazer o pagamento por depósito/transferência bancária ou cartão de crédito e também escolher entre entregar ou retirar na Chapada Flores.

Para quem quiser conhecer todos os nossos produtos, deem uma passadinha em nossa loja física, vamos amar te receber por lá também!

Qual é o endereço?

Rua das Andirobas, 138. Fica na esquina com a rua das Hortências - perto da Sinop Clínica.

E o contato?

Nosso telefone fixo (66) 3532-4330 , celular  (66) 99985-6792 e você também pode nos mandar uma mensagem no What's App clicando aqui.

Quando vocês estão abertos?

Segunda à sexta: 07:30 - 18:00
Sábado: 07:30 - 17:00

Sim... nós não fechamos no almoço!

Quem são vocês?

A Chapada Flores começou em 2003 com a Lúcia e o Denisarte se mudando para Sinop-MT e vendendo flores por atacado, conheça um pouco mais da história clicando aqui.

Vocês fazem buquês de noiva?

Sim, vamos ficar muito felizes em te atender nesse dia tão especial. Entre em contato com a gente para reservar.

Frete

Nós cobramos uma taxa de entrega de R$ 10,00 ou você pode retirar sua compra na loja sem custo adicional.

O meu pedido vai ser entregue no mesmo dia?

Depende. Os pedidos confirmados até 12:00 são entregues no período da tarde até as 18:00. Já os pedidos confirmados no período da tarde e noite são entregues na manhã do próximo dia em que a loja esteja aberta. Lembrando que não abrimos aos domingos e feriados.

Preciso de uma entrega urgente, vocês conseguem me atender?

Varia de acordo com a nossa demanda, mas sempre fazemos todo o possível para te atender! Caso este seja o seu caso, é só entrar em contato conosco em nosso telefone fixo (66) 3532-4330 , celular  (66) 99985-6792 ou nos mandar uma mensagem no What's App clicando aqui.

E se não tiver ninguém em casa?

Ao fazermos a primeira tentativa de entrega, somos bem insistentes e entramos em contato no telefone informado para conseguir entregar o quanto antes a encomenda. Caso não seja possível, nós iremos te informar pelo seu contato informado. Se a segunda tentativa de entrega não for bem sucedida, o(s) produtos vão ficar disponíveis aqui na loja para retirada ou é feita uma nova tentativa de entrega mediante pagamento de uma nova taxa.

Posso pagar por depósito/transferência bancária?

Claro! Nossa conta é do Banco do Brasil, é só optar por essa forma de pagamento no checkout. Os dados para realização do pagamento serão disponibilizados ao finalizar a compra.

Para a confirmação do pagamento ser feita de forma mais rápida você pode mandar uma mensagem para gente com o comprovante em nosso What's App (66) 99985-6792 (só clicar aqui).

Posso pagar por cartão de crédito?

Sim, o Mercado Pago é o nosso processador de pagamentos aqui pelo site. Você pode realizar o pagamento do seu pedido através dos cartões de créditos das principais bandeiras do país como Visa, Mastercard, Elo, entre outros. Além do boleto bancário e o seu crédito na sua conta Mercado Pago.

Ainda tenho dúvidas...

É só entrar em contato com a gente. Vamos ficar muito felizes em poder te ajudar! Nosso telefone fixo é (66) 3532-4330 , o celular (66) 99985-6792 ou você também pode nos enviar uma mensagem no What's App clicando aqui.